sábado, 7 de abril de 2012

Passatempo Especial da Páscoa

A Páscoa é tempo de quê? Do pão-de-ló, cabrito assado no forno com muitas batatinhas, das amêndoas e ovos de chocolate, dos folares, da família reunida à mesa e... blá, blá, blá!
Mas a que é que as crianças mais ligam? Isso mesmo, às prendas!
Como no Close Up! não queremos defraudar as expectativas dos mais pequeninos, resolvemos sortear aqui no blog não um nem dois, mas 10 espectaculares packs repletos de muita animação.
Sem mais demoras, aqui estão eles:

PACK 1

COMPOSTO POR: 1 jogo de tabuleiro LEGO Games, 2 Pára-Sois "Gru - O Maldisposto", 1 pack de 3 Muppet fingers "O Panda do Kung Fu 2", 1 B.S.O. "Transformers: Retaliação", 1 B.S.O. "Never Say Never - The Remixes" e 1 B.S.O. "Planeta 51".


PACK 2

COMPOSTO POR: 1 jogo de tabuleiro LEGO Games, 2 Muppet fingers Lord Chen de "O Panda do Kung Fu 2", 2 porta-chaves "Gru - O Maldisposto", 1 poster "A Idade do Gelo 4: Deriva Continental", 2 Pára-Sóis do "Gru - O Maldisposto" e um boneco do Homem de Ferro.


PACK 3

COMPOSTO POR: 1 jogo de tabuleiro LEGO Games, 1 Muppet finger Po de "O Panda do Kung Fu 2", 2 porta-chaves do filme "Gru - O Maldisposto" e um rato Wireless Bluetooth da Philips.


PACK 4



COMPOSTO POR: 1 jogo de tabuleiro LEGO Games, 1 jogo para Playstation 3 "Transformers: Dark of the Moon", 1 skin para PS3 e 2 personalizações para comandos da Colantes e 2 Pára-Sóis do filme "Gru - O Maldisposto".


PACK 5

COMPOSTO POR: 1 jogo de tabuleiro LEGO Games, 1 pack Experimenta Portugal da Odisseias e 2 Pára-Sóis do filme "Gru- O Maldisposto".


PACK 6


COMPOSTO POR: 1 jogo de tabuleiro LEGO Games, 1 jogo para PS3 "Transformers: Dark of the Moon" , 1 B.S.O. "Transformers: Retaliação" , um livro "Gravidez e Nascimento - Listas Prácticas" da Civilização Editora e 2 Pára-Sóis do filme "Gru - O Maldisposto".



PACK 7

COMPOSTO POR: 1 jogo de tabuleiro LEGO Games, 1 jogo para PS2 "G.I. Joe", 2 Pára-Sóis "Gru- O Maldisposto" e 2 packs de 3 Muppet fingers d' "O Panda do Kung Fu 2".



PACK 8

COMPOSTO POR: 1 jogo de tabuleiro LEGO Games, 1 jogo para PS3 "Transformers: Dark of the Moon", um rato Wireless Bluetooth da Philips e 2 Pára-Sóis do filme "Gru- O Maldisposto".


PACK 9




PACK 10


COMPOSTO POR: 1 jogo de tabuleiro LEGO Games, 2 porta-chaves e 2 Pára-Sóis do filme "Gru- O Maldisposto", 2 packs de 3 Muppet fingers d' "O Panda do Kung Fu 2" , um rato Wireless Bluetooth da Philips e um livro "Gravidez e Nascimento - Listas Prácticas" da Civilização Editora.

Este livro de Karen Sullivan tem mais de 100 listas úteis para qualquer mãe no pré e pós-parto mas consegue ir muito além  da praticabilidade....
Não explica só o que comprar, o que perguntar aos mais experientes, aos profissionais de saúde e aos educadores de infância. Não ensina só o quê, como e quando preparar as coisas...
Se assim fosse, provavelmente todos os que embarcam na jornada parental pela primeira vez estariam igualmente bem servidos com um papel e uma caneta!
Karen Sullivan sabe bem do que fala e isso passa para o leitor, inspirando-lhe a confiança a que tanto aspira e que nestas alturas é sempre pouca, pois enquanto humanos e sobretudo enquanto pais, o medo de falhar é uma constante.
Questões como o orçamento familiar, problemas de saúde mais recorrentes, opções para o parto e exercício são alguns dos temas abordados, não olvidando o assunto da amamentação, terapias e remédios naturais, chupetas e roupinhas.
Em suma, o must-have na mala de qualquer grávida!



E para finalizar, temos um pack extra para os pais se poderem distrair também, composto por 3 livros da Quinta Essência ("O Sorriso das Mulheres""Há Sempre um Amanhã" e "Ao Encontro do Nosso Amor") e posters dos filmes "Titanic 3D""Prometheus" e "O Exótico Hotel Marigold", gentilmente cedidos pela Big Picture Films:

Querem habilitar-se a ganhar um destes magníficos packs?
Então preencham o formulário abaixo!

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

BOA SORTE!

4 comentários :

Close Up! disse...

Acrescentamos mais dois itens ao passatempo, pelo que consequentemente os parceiros a participar aumentaram, mas quem participou anteriormente não se preocupe:
As vossas respostas estão salvaguardadas!
Boa sorte a todos!

Vanda Cristovao disse...

Olá
Já recebi os livros que ganhei no vosso passatempo especial de Páscoa. A criança adorou a rena verde e eu tb e já li o "entre tantos seres vivos tinha logo que se humana" da Raquel Filipe...achei interessante. Entretanto ando a ler os textos de "Atelier dos Sentidos" e estou a apreciá-los....Obrigada

Close Up! disse...

Muito obrigada pelo feedback, Vanda! :)

Deolinda Coelho disse...

Muito boa equipa Close Up!

Recebi o prémio que me foi atribuído no passatempo especial de Pascoa. A Ines minha filha (que tem 3 anos - logo ainda não sabe ler) ficou fã da Rena Verde e farta-se de "ler" inentando claro!!! O irmão que tem 9 já teve de ler´-lhe a historinha algumas vezes... os outros mimos que me enviaram em breve dar-lhe-ei atenção. Obrigada e sucesso para o blog e toda a equipa e continuem a fazer passatempos!!!Deolinda Coelho