quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Ganha convites para as antestreias de "Warrior - Combate Entre Irmãos"


A 19 de Janeiro nos cinemas

Sinopse: As estrelas em ascensão Tom Hardy e Joel Edgerton invadem o ecrã como dois irmãos afastados enfrentando o combate de uma vida, em "WARRIOR - COMBATE ENTRE IRMÃOS", um drama de acção comovente e inspirador, que nos chega do aclamado realizador Gavin O'Connor.

Atormentado por um passado trágico, o fuzileiro Tommy Conlon (Hardy) regressa a casa pela primeira vez em 14 anos, para pedir a ajuda do pai (Nick Nolte) para o treinar para o "Sparta", o maior evento de artes marciais do mundo. Um antigo prodígio da luta livre, Tommy percorre o caminho todo até chegar ao campeonato, enquanto que o seu irmão Brendan (Edgerton), um antigo lutador e agora professor, regressa ao ringue numa tentativa desesperada de salvar a família da ruína.

Mas quando o percurso inesperado de Brendan o coloca em rota de colisão com o imparável Tommy, os dois irmãos têm finalmente de se encontrar frente-a-frente e lidar com as forças que os separaram, num clímax tão intenso, espectacular e inesquecível que tem de se ver para acreditar.

Trailer legendado:

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.


Sem comentários :