quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Ganha convites para as antestreias de "50/50"


Sinopse: Adam Lerner (Joseph Gordon-Levitt) tem uma vida bastante agradável — com uma namorada artista, talentosa e sexy e um belo emprego, a este jovem de 27 anos parece não faltar nada. Mas quando Adam começa a sofrer de dores insuportáveis nas costas, descobre que tem uma forma rara e possivelmente fatal de cancro. Com um enorme tumor maligno a crescer ao longo da coluna espinal, a sua vida muda de um dia para o outro. Cafetarias dão lugar a sessões de quimioterapia, aberturas de exposições a sessões de aconselhamento, planos para o futuro a estratégias para a sobrevivência. 

O seu melhor amigo Kyle (Seth Rogen), usa o estado de Adam para atrair raparigas a ter sexo por compaixão, a sua possessiva mãe (Anjelica Huston) perde-o de vista nos seus próprios medos, a sua super-ocupada namorada, Rachael (Bryce Dallas Howard) tenta distrair-se através de uma cada vez maior vida social e Katherine (Anna Kendrick), a jovem médica que o trata, tenta satisfazer as necessidades do que é apenas o seu terceiro doente, num filme inesperadamente divertido, que nos recorda que o humor é por vezes o melhor remédio. 


CRÍTICAS AO FILME:

"É mesmo bestialmente divertido e oferece-nos espectaculares interpretações de Joseph Gordon-Levitt, Anjelica Huston, Seth Rogen, Anna Kendrick e Bryce Dallas Howard... "50/50" é um filme feito com imensa confiança e que merece todas as nossas lágrimas e todas as nossas gargalhadas. É um daqueles que merece ir ver ao cinema."
Ain't It Cool News

"É intensamente emocional e cru, sendo ao mesmo tempo extremamente divertido e romântico... e sim, você vai chorar."
Joblo

""50/50" é honesto, tocante e hilariante, provocando lágrimas e gargalhadas na mesma medida. Apesar de todo o elenco ser excelente, Joseph Gordon-Levitt, em especial, tem a melhor interpretação de toda a sua já de si incrível carreira."
Coming Soon


Trailer legendado:


TERMINADO

Sem comentários :