quinta-feira, 26 de maio de 2011

E a ti, a Vera provoca Farmigueiro?


"Henry's crime", comédia protagonizada por Keanu ReevesJames Caan e Vera Farmiga, tem estreia prevista para o dia 2 de Junho em Portugal.
Nela, acompanhamos a história de Henry Torne (Reeves), um ex-presidiário condenado por um delito que não cometeu, mas que, após ter cumprido a sua pena, decide mesmo fazê-lo.
Só que quem é que aparece no seu caminho e o faz repensar as suas prioridades? Sim, ela mesma, a graciosa actriz vista anteriormente em "Medo de morte""The departed- Entre inimigos" e "Nas nuvens", entre outros.
E quem pode levar o ex-chosen one a mal? 
É só atentarem na sequência de imagens acima, na qual contracena de forma bem marota com Clint Jordan no (ainda) inédito por cá "Down to the bone", dirigido pela cineasta Debra Granik ("Despojos de Inverno").
Ficamos agora a aguardar por (muitos) mais momentos semelhantes na carreira desta versátil e ousada artista de origem ucraniana. 

5 comentários :

Zé da Trouxa disse...

A primeira vez que vi a Vera Farmiga foi num filme com Paul Walker sobre um polícia que perdia uma arma que eu acho que era um remake livre dum filme chinês com o mesmo tema. Running Scared, é assim que se chamava.

Close Up! disse...

"Medo de morte" é um dos meus filmes preferidos! Adorei!

Zé da Trouxa disse...

"Medo de Morte" é produzido por Zero Gravity Management. Vou contar-te uma pequena história. Sendo eu um aspirante a cineasta escrevi-lhes aquilo que na industria se chama "query letter" a perguntar se estariam interessados num determinado argumento que tinha escrito. Não é que eles disseram que sim. Enviei-lhes o argumento mas infelizmente não gostaram. Pode ser que gostem do próximo...

Close Up! disse...

Desejamos-te a melhor sorte,caro Daniel!!
Mesmo!

Zé da Trouxa disse...

Muito obrigado. Pode ser que aconteça um dia...