sexta-feira, 25 de março de 2011

REVIEW: "Manhãs gloriosas"


FICHA TÉCNICA:
Realizador: Roger Michell
Actores: Rachel McAdams, Harrison Ford, Diane Keaton
Género: Comédia/ Drama/ Romance
Duração: 1 hora e 45 minutos

SINOPSE:
Após ser despedida do seu programa de informação regional, a devota e aplicada produtora televisiva Becky Fuller (Rachel McAdams) depara-se com uma oportunidade no "Daybreak", o show matinal com a menor taxa de audiência a nível nacional.
Para que estas subam, Becky decide apostar no lendário e problemático jornalista Mike Pomeroy (Harrison Ford) que, devido a uma cláusula no seu contrato, não pode rejeitar a oferta. Só que este sente-se despromovido e, para dificultar as coisas, entra em conflito com Colleen Peck (Diane Keaton), a co-apresentadora do programa.
A única alegria na vida da jovem produtora é o seu colega Adam Bennett (Patrick Wilson), com quem começa um romance que, por causa de todos os problemas com que se vê rodeada no seu dia-a-dia, rapidamente se torna incerto.
É então que Becky se vê forçada a lutar para salvar a sua relação, a sua reputação, o seu emprego e o próprio "Daybreak"!

O VEREDICTO:
"Manhãs gloriosas" é uma comédia ligeira, com algumas situações cómicas (destaque para as cenas em que Mike e Colleen discutem em directo) e que mostra uma Rachel McAdams que, cada vez mais, se afirma como um dos valores seguros do cinema norte-americano.

NOTA (0 A 5):
3

Sem comentários :