terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

VENCEDORES DO PASSATEMPO "DIA DOS NAMORADOS"

E que tal algo de diferente no dia de S. Valentim?

RESPOSTAS ÀS QUESTÕES:

P: Como se chama o realizador deste filme?
R: Kevin Greutert.

P: Qual o nome do actor que interpreta o personagem Mark Hoffman?
R: Costas Mandylor.

P: Diz-nos porque é que a tua cara-metade merece receber um exemplar desta fita.

E as respostas mais criativas foram...

"Queria ganhar este dvd pelo "Close-Up!" para dá-lo à minha cara-metade, à pessoa mais importante da minha vida, companheira das horas boas e más, que está sempre comigo e que é simplesmente a mais bela do mundo:
Eu próprio!"
Fernando Pires (Lourinhã)

"Queria ver este DVD com a minha esposa para lhe mostrar as consequências, se algum dia ela ousar deixar-me!"
Octávio Silva (Mondim de Basto)

"Chega de romantismos exagerados, florzinhas, chocolates em forma de coração, amor calendarizado... 
Este ano vou partilhar o meu amor com a minha cara-metade a ver um bom filme de terror.
Porquê? Porque ele mudou a minha vida e, por isso, merece que o surpreenda com planos originais para os nossos dias."
Sónia Figueira (Mem Martins)

MUITOS PARABÉNS!!!

1 comentário :

Me,myself & I! disse...

Engraçadas,as frases!
Gostei especialmente da primeira e da terceira!