sábado, 26 de fevereiro de 2011

REVIEW: "Somewhere- Algures"


FICHA TÉCNICA:
Realizadora: Sofia Coppola
Actores: Stephen Dorff, Elle Fanning, Chris Pontius
Género: Drama
Duração: 1 hora e 35 minutos

SINOPSE:
Johnny Marco (Stephen Dorff) é uma estrela de cinema absorta em todos os luxos que a sua carreira lhe proporciona, até ao dia em que Cleo (Elle Fanning), a sua filha de 11 anos, lhe bate à porta e fá-lo reexaminar toda a sua vida.

O MELHOR:
A boa interpretação de Stephen Dorff e, como habitualmente nos filmes assinados por Sofia Coppola, a trilha sonora.

O PIOR:
Tudo o resto.
Como é possível "Somewhere- Algures" ter ganho o mais alto galardão do Festival de Cinema de Veneza?

NOTA (0 A 5):
1

4 comentários :

Capuxa disse...

uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau, finalmente alguém k partilha a mesma opinião k eu!
Quanto digo que detestei o filme, perguntam-me "estás louca? O filme é genial!!!"...e hoje de manhã o Mário Augusto, na RTP, tb falou bem do filme...

o filme é optimo...para as insónias!

beijinho a toda a equipa*

Close Up! disse...

Já tinha avisado!
Beijinhos!

Me,myself & I! disse...

"O filme é bom para as insónias..."
Lol!!

Ricardo Rcd disse...

O próprio poster demonstra o pouco interesse que o filme pode demonstrar.
Um poster muito simples com duas pessoas deitadas em espreguiçadeiras, na minha opinião, não atrai ninguém.
Estou como vocês, como pode este filme ter ganho o mais alto prémio no festival de Veneza ??
Quem seriam os outros nomeados ? Filmes low-cost ?
Assim que vi este poster, foi daqueles filmes que retirei logo da minha lista.