segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Ganha convites para a antestreia de "Stone- Ninguém é inocente"



Umas pessoas contam mentiras. Outras vivem-nas.

O vencedor de um Oscar®  Robert De Niro e o nomeado para um Oscar® Edward Norton oferecem-nos duas poderosas interpretações, como um veterano agente do sistema prisional e um preso calculista, cujas vidas se vêem perigosamente interligadas, em Stone, um intenso e intrigante drama dirigido por John Curran ("O véu pintado") e escrito por Angus McLachlan ("Junebug").
Enquanto agente da liberdade condicional, Jack Mabry (De Niro) está já a contar os dias que lhe faltam para uma merecida reforma, quando lhe é pedido para rever o caso de Gerald “Stone” Creeson (Norton), preso por ter encoberto o assassínio dos avós num incêndio. Com possibilidade agora de ser posto em liberdade, Stone precisa de convencer Jack de que está mudado, mas as suas tentativas para influenciar a decisão do homem mais velho irão ter profundos e inesperados efeitos em ambos.  
O fabuloso cartaz do filme, que tem como pano de fundo os subúrbios de Detroit, devastados pela depressão económica, e a sufucante brutalidade de uma prisão de maxima segurança inclui ainda as presenças de Milla Jovovich ("O quinto elemento") como Lucetta, a sexy e amoral esposa de Stone, e a vencedora de um Globo de Ouro® Frances Conroy ("Seis palmos de terra") como Madylyn, a devota e sofredora esposa de Jack.

TERMINADO

1 comentário :

Close Up! disse...

Peço desculpa pelo incómodo, mas este post foi alterado há alguns minutos, pois estava em falta a parte em que está escrito "salas de cinema e sessão".
A quem já participou, solicito que o volte a fazer.
Obrigado!