quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Estreias da semana (30/12/2010 a 05/01/2011)

"SKYLINE- O ALVO SOMOS NÓS"


Ficha técnica:
Realizadores:
Colin e Greg Strause
Intérpretes:
Eric Balfour, Donald Faison, Scottie Thompson
Género:
Ficção científica/ Thriller/ Acção
Duração:
1 hora e 35 minutos

Trailer:



"BURLESQUE"



Ficha técnica:
Realizador:
Steve Antin
Intérpretes:
Christina Aguilera, Cher, Cam Gigandet
Género:
Musical/ Romance/ Drama
Duração:
2 horas

Trailer:


"TULPAN"




Ficha técnica:
Realizador:
Sergei Dvortsevoy
Intérpretes:
Ondas Besikbasov, Askhat Kuchencherekov, Tolepbergen Baisakalov
Género:
Comédia/ Drama/ Romance
Duração:
1 hora e 40 minutos

Trailer:

1 comentário :

Cristina disse...

Fui ontem, assistir ao filme "Burlesque"... Atraída pla intensa e poderosíssima voz da Christina Aguilera e pela história do filme...

Se fiquei extasiada com o filme "Fame 2009", com este tb fiquei!!!!!!!!!Christina Aguilera aliou a sua voz única, a uma interpretação genial, a que o guarda-roupa estonteante e ultra sexy e as coreografias complementaram a 200%, originando um ASSOMBRO de filme!!!!!!!!!!

A destacar uma cena altamente sensual da Christina, simulando um striptease, despindo o seu top e cueca feitos inteiramente de pérolas e tapando-se e destapando-se com leques de penas brancas, mas mantendo-se intocável aos olhares gulosos dos homens q a observam...

Vou tornar a ver, e quando sair em dvd,compro-o!

1 dos melhores filmes do ano, estou eu já a prever!!!!!!!!!