domingo, 21 de novembro de 2010

PROCURA-SE: Cameron Crowe, o realizador de "Jerry Maguire"


Outrora um dos nomes mais procurados pelos principais estúdios de Hollywood, Cameron Crowe, conhecido produtor, argumentista e realizador de filmes como "Jerry Maguire""Quase famosos" (inspirado na sua história como jornalista da célebre revista "Rolling Stone" aos 15 anos) e "Vanilla sky", tem andado arredado das luzes da ribalta desde o drama romântico "Elizabethtown", protagonizado por Orlando Bloom e Kirsten Dunst, que foi um rotundo fracasso de bilheteiras.
Para se redimir, tem dois novos projectos previstos para o próximo ano: um documentário (ainda sem nome) centrado nos 20 anos de carreira da famosa banda "Pearl Jam" e "We bought a zoo", uma comédia dramática sobre uma família que se muda para o campo devido ao novo trabalho do patriarca: gerir um jardim zoológico!
Nos principais papéis desta película, que tem data de estreia prevista para 23 de Dezembro de 2011 nos E.U.A., estarão Matt Damon e Scarlett Johansson.
Espero que, dentro de pouco mais de um ano, possa escrever acerca da retoma na carreira deste multifacetado californiano!

Sem comentários :