segunda-feira, 25 de outubro de 2010

PROCURA-SE: Emilio Estevez, o Andy Clark de "O clube"


O conhecido filho de Martin Sheen e irmão do polémico Charlie Sheen, conhecido pelos seus papéis em películas como "Os marginais" (ao lado de um elenco de luxo que incluía os nomes de Tom Cruise, Matt Dillon, Ralph "Karate Kid" Macchio, Patrick Swayze, entre outros), "O clube" e "Jovens pistoleiros" (em que actuou ao lado do irmão), é mais um nome que tem andado arredado dos grandes ecrãs.
O último destaque da sua carreira ocorreu com "Bobby", fita que escreveu, interpretou e realizou em 2006, centrada na vida de 22 pessoas que estavam no mesmo hotel onde sucedeu o assassinato de Robert F. Kennedy, antigo Senador norte-americano, falecido no ano de 1968 e como a vida delas se alterou a partir desse (trágico) momento.
A longa-metragem, aclamada pela crítica e vencedora de alguns prémios (entre os quais o Biografilm Award no Festival de Veneza), conta com (e só para citar alguns) Sir Anthony Hopkins, Helen Hunt, Martin Sheen, Shia LaBeouf, Demi Moore, Ashton Kutcher, Sharon Stone e Lindsay Lohan nos principais papéis.
O nova-iorquino de 48 anos que, neste momento, não tem qualquer filme previsto na sua agenda, será visto na já finalizada, mas (ainda) inédita longa-metragem "The way", onde volta a contracenar com o seu pai e a assumir a realização e escrita do argumento.
De salientar, que no cast desta película, também se encontra o "nosso" Joaquim de Almeida.

1 comentário :

A Bola Indígena disse...

Em "The Breakfast Club" ele esteve em grande !

Cumprimentos